Buscar

12/10/2016 às 14:01, Atualizado em 12/10/2016 às 17:30

Adolescente pode ter sido morto por vítima de furto que teve casa incendiada

Objetos da casa foram furtados e dono suspeitava de adolescente.

Cb image default

Foto - Paulo Ribas

Morto na terça-feira em praça pública do Jardim Carioca, o adolescente Vinicios da Costa Silva, de 15 anos, pode ter sido executado por dono de casa que foi supostamente furtada pelo adolescente. A casa do suspeito foi incendiada ontem à noite em retaliação do crime.

De acordo com o registro policial, enquanto policiais terminavam o trabalho de perícia do local onde Vinicios foi morto, vizinhos avisaram aos PMs que a casa do possível autor estava sendo incendiada. Os Bombeiros foram chamados e as chamas apagadas, ninguém ficou ferido.

Parte da residência foi destruída pelas chamas, que começaram por volta das 20h30 de ontem. Um morador que vive ao lado da casa e conhece o dono da residência, de 44 anos, disse aos policiais que ontem à tarde o proprietário chegou na casa e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados.

Revoltado, o homem disse ao vizinho que suspeitava que Vinicios tivesse cometido o furto e que “daria um jeito” no adolescente. Minutos depois, o vizinho viu quando o homem saiu de casa com uma espingarda. Ele estava em um Gol branco, modelo semelhante ao visto por testemunhas fugindo do local onde o adolescente foi morto.

O caso foi registrado como incêndio e até agora a polícia ainda não localizou o suspeito de matar Vinicios.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.