Publicado em 31/05/2022 às 14:29, Atualizado em 31/05/2022 às 12:04

Adolescente morre após bater de frente com veículo durante baile funk

O adolescente foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros

Redação,
Cb image default
Foto - Reprodução rede social

O adolescente Ygor Murillo Silgueiros de Souza, de apenas 17 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava de frente com um veículo Hyundai Elantra, durante uma festa de funk, no Autódromo Internacional de Campo Grande. A vítima estava na contramão da rua no pátio interno do autódromo e não usava capacete, no momento da batida, que ocorreu por volta das 03h30 da madrugada de domingo, dia 29 de maio.

Conforme apurado pelo site Campo Grande News, Ygor pilotava uma motocicleta Honda Bros, quando colidiu no veículo que seguia no sentido contrário da pista. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada a vários metros e bateu a cabeça.

O adolescente foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Na unidade de saúde, contudo, foi constatada a morte do garoto.

Informação extraoficial é que havia uma outra pessoa na garupa do adolescente, no momento do acidente. Vídeo adquirido pela reportagem, mostra o rapaz deitado na maca, dentro da viatura do socorro, com a cabeça bastante ferida, acompanhada de uma outra pessoa, que tinha um ferimento no braço esquerdo.

Contudo, não há informações sobre a suposta outra vítima ou sobre o paradeiro do motorista do Elantra. Antes da batida, ainda conforme apurado, Ygor teria se envolvido em uma briga. Durante a confusão ele teria ficado bastante machucado, após levar uma garrafada na cabeça.