Buscar

09/05/2022 às 16:06, Atualizado em 09/05/2022 às 16:20

Adolescente mata mulher com 3 tiros e fere ex-cunhado; polícia prende mandante

Adolescente é procurado pela polícia, que já prendeu a mandante do assassinato

Silvana Inácio Garcia, de 46 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada desta segunda-feira (9), em Costa Rica. Um adolescente é suspeito de efetuar os disparos, que também feriram o ex-cunhado do menor, um homem de 55 anos, identificado como Elias Moreira. A mandante do crime foi presa nesta manhã, no entanto, a polícia não informa a motivação.

O crime ocorreu em uma residência em que o casal estava, na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Sonho Meu IV. O adolescente teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, surpreendeu o casal com os tiros. Silvana foi atingida por três disparos, na cabeça, peito e mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a mulher morreu no local.

Conforme o site MS Todo Dia, Elias precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Ele levou um tiro no tórax e na boca. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia estiveram no local.

Durante as diligências na casa do adolescente, a polícia percebeu a preocupação do pai. Segundo o homem, o adolescente pegou o carro do irmão, um Chevette, no início da noite de ontem e não voltou para casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.