Um adolescente foi apreendido com 28 gramas de maconha e cigarros eletrônicos na última quarta-feira (29), em Angélica. Segundo a polícia, o jovem confessou que pretendia revender os produtos ilícitos dentro da escola onde estuda.
Os entorpecentes foram encontrados no quarto do adolescente, durante cumprimento de mandado de busca autorizado pelo pai do menor. Os policiais localizaram porções de maconha e dispositivos eletrônicos para fumo escondidos no imóvel.
De acordo com o boletim, a ação começou após denúncia anônima recebida pela equipe policial. Os agentes se deslocaram até a residência indicada, na região central da cidade, onde foram recebidos pelo pai do jovem, que autorizou a entrada e a vistoria no local.
Durante o depoimento, o adolescente admitiu a intenção de comercializar a droga e os cigarros eletrônicos na escola. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angélica sem apresentar resistência ou lesões.
Por se tratar de menor de idade, o pai acompanhou todo o procedimento, conforme determinam as normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que apura a origem da droga e se há outros jovens envolvidos no esquema de revenda dentro do ambiente escolar, segundo informações do site IviNews.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.