Buscar

29/03/2018 às 08:00, Atualizado em 28/03/2018 às 22:52

Adolescente de 16 anos é suspeito de latrocínio contra idosa

Principal suspeito roubou celular da vítima em dezembro do ano passado.

Uma idosa foi encontrada morta ontem (28), no bairro Alto, em Aquidauana. Clarinda Tamashiro era advogada e administrava o depósito da família, localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, desde que ficou viúva em 2015.

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é um adolescente de 16 anos que foi apreendido no local e os investigadores acreditam que a vítima tenha sido alvo de latrocínio, que é roubo seguido de morte e, por enquanto, não é descartada hipótese de violência sexual já que foi encontrada nua e amarrada.

O adolescente foi flagrado por comerciantes da região espiando sobre o muro de dentro do quintal para fora, chamando atenção. Ele foi detido e então populares foram ao depósito, onde se depararam com a vítima morta e acionaram a polícia.

O garoto estava com os bolsos cheios de dinheiro e já havia assaltado a vítima em outras três ocasiões. Em dezembro do ano passado, roubou um celular e R$ 5 mil dela, mas respondia pelos atos em liberdade.

Outra informação averiguada é a participação de outras pessoas no crime, já que o depósito estava fechado desde a manhã. Existe a possibilidade de que, quando o menor chegou ao local, a mulher já estivesse morta, mas somente a perícia pode confirmar a informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.