Buscar

11/10/2016 às 17:37, Atualizado em 11/10/2016 às 13:44

Adolescente de 15 anos confessa que espancou ex-vereador usando uma pedra

Segundo a polícia, jovem deu detalhes do crime.

Investigadores da Polícia Civil localizaram e apreenderam, na madrugada desta terça-feira (11), o suspeito de tentar matar por espancamento o ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luis Antônio de Sousa Ojeda, 54 anos. Após diligências, os investigadores chegaram até um jovem de 15 anos, no bairro Tiradentes, que após abordagem, teria confessado as agressões e dado detalhes do crime.

Segundo o relato do adolescente, ele teria iniciado as agressões após desentendimento em um encontro sexual. O suspeito teria pego uma pedra na rua e atingido a cabeça da vítima, que caiu no chão. O jovem, então, continuou a agressão com chutes e socos, o que teria deixado a vítima desacordada. Foi quando o suspeito fugiu.

O boletim de ocorrência traz, ainda, que o suspeito também detalhou ter pego uma carona com o irmão após o ocorrido, a quem relatou o crime. Foi quando eles teriam retornado ao local do fato e furtado os pertences da vítima, além de um estepe do veículo.

Policiais encontraram a carteira da vítima no local, em cima do telhado. O adolescente também confessou ter furtado o celular da vítima e repassado por R$ 100, juntamente com o pneu.

Entenda o caso

O ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luis Antônio de Sousa Ojeda,54 anos, foi encontrado ferido, nesta madrugada, em Campo Grande. A vítima estava inconsciente, com ferimento no rosto e caída ao lado de um veículo que apresentava sinais de arrombamento. Ele foi levado para a Santa Casa e permanece internada.

A família suspeita que Ojeda tenha sido vítima de um roubo. Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar a existência de um veículo abandonado, com uma das janelas quebradas, no Bairro Cidade Jardim. No local, uma testemunha contou para os militares que passava pelo local quando avistou o HB20, com placa de Belo Horizonte, e o corpo de um homem caído ao lado.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.