Publicado em 12/08/2016 às 17:00, Atualizado em 12/08/2016 às 13:19

Adolescente de 13 anos é apreendido depois de tentar matar jovem a facadas

O crime teria sido motivado por uma briga antiga

Redação,

Um adolescente, de 13 anos foi apreendido nesta quinta-feira (11) depois de ser acusado de tentar assassinar a facadas um jovem, de 21 anos, na cidade de Maracaju.

Segundo informações da polícia civil, o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (10), quando a vítima e seu irmão, de 20 anos retornavam do trabalho de bicicleta e foram abordados por quatro adolescentes nas imediações do estádio municipal.

O autor passou a segui-los e desferiu um golpe de faca contra o tórax da vítima fugindo em seguida do local. O jovem foi socorrido e levado para o hospital para atendimento médico.

Durante as investigações com ajuda das imagens das câmeras de segurança os policiais conseguiram identificar o autor do crime, que foi apreendido nesta quinta-feira. Aos policiais, o adolescente confessou o crime e afirmou que esfaqueou o jovem por causa de uma briga entre eles.

O adolescente foi apreendido e já tem passagem por prática de atos infracionais como roubo, furto e tentativa de homicídio. Os outros adolescentes estão foragidos.