Buscar

21/11/2019 às 18:00, Atualizado em 21/11/2019 às 16:20

Adolescente ameaça matar diretor em saída de escola em Campo Grande

Ele tentou correr ao perceber a chegada da Polícia Militar no local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ameaçar matar o diretor da Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, o menor seria ex-aluno e fica na saída da escola esperando o diretor.

Ao perceber que o menor estava na frente da escola, a direção acionou a Polícia. Ao avistar os policias, ele saiu correndo e recebeu ordem de parada. Os policiais pediram que o menor mostrasse o que tinha dentro do tênis e no interior das meias, mas ele recusou atender o pedido.

“Ah senhor, o louco, me leva logo, não vou mostrar nada não mano”, disse o menor. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Durante o trajeto, o menor de idade começou a tentar intimidar a guarnição. “Eu queria que vocês tivessem me abordado próximo da minha casa no Jardim Aeroporto, porque aí vocês iam ver”, disse ele na viatura policial.

O suspeito disse que estava sendo apreendido pela segunda vez e começou a ‘zombar’ das condições da delegacia. “A coisa ali está melhorando, deram até refrigerante para gente lá".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.