Publicado em 14/10/2021 às 07:30, Atualizado em 13/10/2021 às 22:59

Acusados de furtar bateria em Batayporã são presos pela Polícia

O furto aconteceu nesta quarta-feira

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, três homens, de 21, 22 e 30 anos, respectivamente, acusados de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o primeiro por receptação.

Segundo consta, os Policiais, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), após tomarem conhecimento, de que dois indivíduos, haviam subtraído, na madrugada, uma bateria de 100 amperes, de valor aproximado de R$900,00 (novecentos reais), iniciou-se a perseguição e, logo após, os encontrados, com o apoio de um Policial Militar.

Conforme a informação divulgada pela Polícia Civil de Batayporã, os envolvidos no crime, confessaram a empreitada criminosa e, ainda, informaram em depoimento a pessoa que adquiriu o produto, pelo valor de R$30,00 (trinta reais) e posteriormente encontrada e recuperada pelas autoridades policiais daquele município.

Aos indiciados suspeitos dos furtos, não foram arbitradas fianças, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, em razão da reiterada prática de infrações penais pelos envolvidos.

Fonte – Polícia Civil