Buscar

16/05/2021 às 06:30, Atualizado em 15/05/2021 às 21:03

Acusado de matar a ex-mulher em Bataguassu é preso pela Polícia Civil

Além disso, a equipe do SIG localizou a arma de fogo utilizada na prática do crime

Cb image default
Márcio Cordeiro de Novaes, de 43 anos foi preso na tarde deste sábado (15)- Foto:Divulgação

Foi preso na tarde deste sábado (15), Márcio Cordeiro de Novaes, de 43 anos, acusado de matar a sua ex-mulher, Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, na tarde de sexta-feira (14). Informações apuradas apontam que o homem não aceitava o recente fim do relacionamento.

Após o crime, as Polícias Civil e Militar iniciaram diligências ininterruptas na busca do suspeito, sendo que, na manhã deste sábado, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Bataguassu obteve êxito em localizá-lo e prendê-lo no bairro Jardim Santa Luzia, em Bataguassu.

Além disso, a equipe do SIG localizou a arma de fogo utilizada na prática do crime, a qual estava ocultada em um telhado de uma casa abandonada no Jardim Acapulco.

A Polícia Civil de Bataguassu, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, realizará o término das investigações e, no prazo legal, encaminhará o Inquérito Policial ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise das providências criminais a serem adotadas.

O crime

Nesta sexta-feira (14), Márcio Cordeiro de Novaes, por não aceitar o término do relacionamento, foi atrás de sua ex-companheira Janaína Suelen Ponciano e, utilizando-se de um revólver calibre .38, desferiu um tiro contra ela, acertando-a no braço, sendo que Janaína tentou fugir, entrando em uma residência de um vizinho no Jardim São Francisco e se trancando no banheiro.

Márcio foi atrás, arrombou a porta e desferiu um tiro na cabeça de Janaína, deixando-a no local e fugindo utilizando-se de um veículo que havia furtado em uma garagem de veículos da cidade.

Janaína foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Bataguassu ainda com vida, em estado grave, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Três Lagoas, local em que, infelizmente, faleceu em razão do ferimento. (Com informações do site Cenário MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.