Buscar

14/07/2022 às 13:36, Atualizado em 14/07/2022 às 12:55

Acusado de estuprar menina de 13 anos, educador de abrigo é absolvido pela Justiça

Educador colocava brinquedos dentro da roupa para menina procurar

Cb image default
Foto - Ilustração

Um educador de 39 anos acabou absolvido pela Justiça de Mato Grosso do Sul, após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos, em uma casa de abrigo. Segundo relatos, a menina vítima dos abusos estaria com comportamento sexualizado, segundo psiquiatras que a atenderam.

Segundo consta na denúncia, o crime foi informado ao Conselho Tutelar sobre os abusos que a menina estava sofrendo pelo educador. A menina foi ouvida em depoimento por psicólogos, e relatou que o educador colocava brinquedo dentro da própria roupa e pedia para a menor procurar.

E após as ‘brincadeiras’, o educador a estuprava. Ainda segundo relatos da menina, os abusos ocorreram por diversas vezes. Em depoimento a psicóloga, ela notou que a vítima tinha um comportamento muito sexualizado dentro do abrigo.

A menina ainda foi encaminhada para um psiquiatra que relatou que a garota expressava um comportamento decorrente de abuso sexual na infância.

O educador foi absolvido porque, na avaliação da Justiça, as testemunhas ouvidas não apresentaram qualquer outro elemento que levasse à condenação do homem. A sentença foi proclamada no dia 30 de junho deste ano, mas só publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira (13), conforme o Midiamax.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.