Buscar

02/09/2016 às 07:00, Atualizado em 02/09/2016 às 00:49

Acidente que matou mãe de candidato a prefeito para creches e mães reclamam

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira

Um acidente com uma ambulância na noite de quarta-feira em Bonito matou Julica Rodrigues, mãe do vice-prefeito Josmail que é candidato a prefeito de Bonito. Com isso, as creches e escolas não funcionaram por determinação da prefeitura. Também foi emitida uma determinação de "silêncio" na campanha eleitoral. A medida causou polêmica e reclamações.

O motorista da ambulância Rito de Souza, também morreu em decorrência do acidente. Segundo informações, o veículo não estava em condições de rodar, devido a falta de manutenção.

Com a situação política em andamento, uma tragédia chamou a atenção, tanto por duas mortes quanto por uma determinação da prefeitura de Bonito que deixou várias mães e famílias sem ter onde deixar as crianças nesta quinta-feira (1).

Empresa contratada para manutenção é de Minas Gerais

O fato chama atenção, pois a Prefeitura Municipal de Bonito tem empenhado por ano com a empresa Trivale Administração que apesar de receber quase R$ 1 milhão pago pelos cidadãos que moram em Bonito, tem sede em Uberlândia (MG).

Segundo denúncias de funcionários, que temendo represálias preferiram não se identificarem, nem o montante gasto deixa os veículos em condições de rodagem. Outras informações apontam que o motorista teria sofrido um infarto, o que é contestado por familiares, já que ele conhecia bem o trecho onde aconteceu o acidente, logo na entrada de Bonito.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.