Publicado em 20/07/2022 às 10:37, Atualizado em 20/07/2022 às 10:44

Acidente na MS-141 mata condutor de Fiesta

O acidente aconteceu entre Naviraí - Ivinhema

Redação,
Cb image default
O condutor do Fiesta morreu no local. Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

Acidente grave ocorrido na noite desta terça-feira, dia 19-07, entre Naviraí – Ivinhema, na MS-141, ceifou a vida do condutor do Ford Fiesta, identificado por Amir de Almeida Lima. O acidente aconteceu por volta das 20horas desta terça-feira.

Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, ao chegar no local do acidente a aproximadamente 100 quilômetros de Nova Andradina, a vítima estava fora do veículo, em óbito, braço e perna esquerdo dilacerados. O motorista do caminhão e outros dois ocupantes nada sofreram.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão baú, seguia pela MS-141 no sentido a cidade de Ivinhema, quando aconteceu a colisão com o Fiesta, nas proximidades do trevo que dá acesso a Jatei. Ambos veículos envolvidos no acidente estavam com placas do Mercosul.

Com a força do impacto, o Fiesta ficou completamente destruído. Já a carreta foi atingida no eixo de um dos reboques. Além da guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, estiveram no local a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e uma equipe de peritos.