Publicado em 03/07/2017 às 12:30, Atualizado em 03/07/2017 às 12:59

Acidente na MS-141 deixa motociclista com ferimentos graves

O acidente envolveu três veículos entre Angélica – Ivinhema.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Ivinoticias

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou um homem gravemente ferido após uma motocicleta bater em uma camionete e em um carro na MS-141, entre Ivinhema a Angélica.

O acidente, segundo o site Ivinoticias, aconteceu neste ontem a noite entre Angélica – Ivinhema. A vítima de 53 anos de idade conduzia uma motocicleta XTZ com de placa de Angélica, após colidir em uma camionete identificada como uma S-10 perdeu o controle e depois bateu em outro carro, um GM Celta com placas de Angélica, sendo que com o impacto a motocicleta e o carro Celta foram para fora da pista.

O motociclista morador de Angélica, segundo o referido site ficou gravemente ferido, teve fratura exposta de fêmur e fratura exposta da perna direita, praticamente dilacerando o pé. O homem foi atendido pelo corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhado para o hospital de Angélica.

No veiculo Celta estava um casal que não ficou ferido. Conforme o Ivinoticias, o acidente foi provocado pela camionete S-10 que se evadiu do local tomando rumo para a cidade de Angélica.