Uesnei Cabral Silveira, 31, morreu na noite de quinta-feira (30/10), após se envolver em acidente de trânsito entre Aral Moreira e Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Ele era foragido da Justiça e utilizava documento falso para se esconder da polícia. O rapaz estava em uma Toyota Hilux quando ocorreu o fato.
A esposa de Uesnei relatou que ligou para o marido por volta das 18h e foi surpreendida ao ser atendida por um bombeiro, relatando que ele havia sofrido o acidente.
O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional da cidade de fronteira, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca. Ele havia sido ejetado do veículo durante a colisão, segundo o Campo Grande News.
Pouco depois do registro da ocorrência, a PMR (Polícia Rodoviária Militar) compareceu à delegacia levando os pertences de Uesnei.
Os policiais confirmaram que o homem tinha mandado de prisão em aberto e estava usando documentos falsos em nome de outra pessoa, com foto trocada.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.