Publicado em 20/07/2022 às 13:45, Atualizado em 20/07/2022 às 20:20

Acidente na BR-376 envolvendo duas carretas e um caminhão deixou danos e feridos

O acidente foi entre Nova Andradina – Ivinhema

Marcos Donzeli,
Cb image default
Carreta Bi trem que seguia no sentido a Nova Andradina, ficou parte da frente descuida. Foto - Marcos Donzeli

Um acidente envolvendo um caminhão pertencente a uma empresa de Nova Andradina, um caminhão tanque e um Bi-trem, deixou duas pessoas feridas e vários danos em dois dos veículos envolvidos. O caminhão tanque teve danos no para-choque e seu condutor não sofreu ferimentos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para o registro da ocorrência. Dois motoristas que ficaram feridos foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional de Nova Andradina. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar socorro as vítimas.

Cb image default
O Caminhão pertencente a uma empresa de perfuração de poços artesianos, ficou destruído. Foto - Marcos Donzeli

O acidente

Segundo informações de populares, o caminhão tanque seguia no sentido a Ivinhema, bem como o caminhão Volkswagen  de Nova Andradina e ao chegar na altura do KM – 168 da BR-376, aconteceu a batida envolvendo o Bi-trem que seguia no sentido a Nova Andradina. A PRF foi ao local para apurar qual dos veículos envolvidos que ocasionou o acidente.

Testemunhas disseram ao site, que o Bi trem iria entrar no pátio de uma borracharia. O caminhão pertence a empresa de Nova Andradina estava carregado com o material de trabalho para o serviço que iria ser realizado na região de Ivinhema. Uma câmera de segurança instalada em um comercio próximo da rodovia registrou o momento exato da batida. Veja abaixo.