Buscar

15/12/2016 às 08:00, Atualizado em 15/12/2016 às 00:44

Acidente entre carro e carreta mata quatro sul-mato-grossenses em Goiás

O carro de passeio ficou completamente destruído.

Cb image default
Foto - Reprodução Midiamax

Quatro sul-mato-grossenses morreram em um acidente na BR-364, em Mineiros, no sudoeste goiano. As vítimas estavam em um Fiat Palio, com placa de Camapuã (MS), que foi atingido por uma carreta carregada de milho. O carro ficou completamente destruído e os ocupantes morreram na hora.

De acordo com o PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Jataí, a colisão entre os veículos foi frontal. Pela dinâmica no local do acidente, é provável que a carreta, com placas de Patos de Minas (MG), tenha invadido a pista contrária e atingido o Palio. Com o acidente, a carga de milho se espalhou na pista, deixando o trânsito interditado na rodovia por cerca de 4 horas.

No Palio, estavam o condutor, Anu Pereira de Oliveira e as passageiras, Cleuma Furtado Souto Alves, de 34 anos, a mãe dela Leonidia Furtado Souto, de 59 anos e Maria Furtado de Souza, de 47 anos.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mineiros. Ainda confirme a PRF, não é possível saber detalhes sobre a viagem das vítimas e nem se elas saíram de Camapuã. A Polícia Civil esteve no local e realizou perícia para confirmar as causas da colisão. (Fotos: Sistema Verde Vale de Comunicação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.