Buscar

08/08/2019 às 07:48, Atualizado em 08/08/2019 às 11:49

Acidente entre carro e carreta deixa um morto e quatro feridos

Os três passageiros que estavam com a vítima e outro homem, de 35 anos, ficaram feridos e estão internados na Santa Casa da Capital.

Valdecir Vicente Santana, 44s morreu na noite de ontem (7/8), em Campo Grande, após se envolver em acidente na BR-163. Ele seguia viagem com a esposa, de 39 anos, o filho de 17 e a cunhada, de 48 anos num Fiat Punto, quando colidiu contra uma carreta. Os três passageiros que estavam com a vítima e outro homem, de 35 anos, ficaram feridos e estão internados na Santa Casa da Capital.

De acordo com o Campo Grande News, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do veículo envolvido no acidente, de 70 anos, acessava a entrada do Posto Locatelli que fica à margem da rodovia, na saída para São Paulo.

O motorista seguia no sentido Campo Grande/Anhandui e acabou colidindo no veículo que estava no sentido contrário.

Segundo ele a batida ocorreu já no acostamento da rodovia, durante uma conversão. O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele foi submetido a teste do bafômetro, mas não foi constatado embriaguez.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, após a batida Valdecir Vicente foi atendido ainda com vida, mas morreu à caminho do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.