Buscar

07/10/2017 às 06:29, Atualizado em 06/10/2017 às 21:34

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois mortos e quatro feridos em rodovia

Suspeita é que acidente foi causado por tentativa de ultrapassagem.

Cb image default
Carro foi atingido na lateral esquerda - Valdenir Rezende / Correio do Estado

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, morreram em acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira, na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, carro Golf era ocupado por cinco pessoas e seguia Ribas do Rio Pardo-Campo Grande, enquanto a caminhonete, que era ocupada apenas pelo motorista, seguia no sentido Campo Grande a Ribas.

A princípio suspeita-se de imperícia por parte do condutor da caminhonete, que teria tentado ultrapassagem, invadido a pista contrária e colidido no carro.

Motorista e uma passageira, que estava atrás do condutor, no banco traseiro, morreram na hora. Outras duas mulheres e uma menina de aproximadamente 3 anos foram socorridas por uma ambulância municipal de Ribas do Pardo e encaminhadas para o hospital da cidade.

Motorista da caminhonete, José Antônio, de 57 anos, sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil foram ao local atender a ocorrência. Delegado de Ribas, Rafael Kenji, esteve no local levantando informações e auxiliado no trânsito de veículos.

Com informações do Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.