Publicado em 02/09/2017 às 15:00, Atualizado em 02/09/2017 às 12:53

Acidente entre caminhões deixa um morto e uma mulher ferida na BR-163

Dezenas de animais também morreram.

Redação,
Cb image default
Foto Nova Alvora Informa

O motorista Carolino Ribeiro das Virgens, de 38 anos, morreu e uma mulher de 19 anos ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões na noite desta sexta-feira (1), na BR-163, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um dos caminhões de 58 anos estaria trafegando sentido Nova Andradina; ele nada sofreu. O motorista relata que um animal teria invadido a pista e, para desviar, ele pegou a via contrária, momento que o reboque se soltou e colidiu frontalmente com o outro caminhão conduzido por Carolino.

Ainda de acordo com o registro policial, com a colisão, Carolino morreu no local, já a passageira foi encaminhada para a Santa Casa. O condutor do caminhão que invadiu a pista nada sofreu e permaneceu no local do acidente.

A Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia estiveram no local que possui sistema de monitoramento que devem ajudar nas investigações.

Com a batida, dezenas de animais ficaram mortos na rodovia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.