Buscar

02/09/2017 às 15:00, Atualizado em 02/09/2017 às 12:53

Acidente entre caminhões deixa um morto e uma mulher ferida na BR-163

Dezenas de animais também morreram.

Cb image default
Foto Nova Alvora Informa

O motorista Carolino Ribeiro das Virgens, de 38 anos, morreu e uma mulher de 19 anos ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões na noite desta sexta-feira (1), na BR-163, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de um dos caminhões de 58 anos estaria trafegando sentido Nova Andradina; ele nada sofreu. O motorista relata que um animal teria invadido a pista e, para desviar, ele pegou a via contrária, momento que o reboque se soltou e colidiu frontalmente com o outro caminhão conduzido por Carolino.

Ainda de acordo com o registro policial, com a colisão, Carolino morreu no local, já a passageira foi encaminhada para a Santa Casa. O condutor do caminhão que invadiu a pista nada sofreu e permaneceu no local do acidente.

A Polícia Civil, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia estiveram no local que possui sistema de monitoramento que devem ajudar nas investigações.

Com a batida, dezenas de animais ficaram mortos na rodovia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.