Buscar

11/03/2017 às 18:00, Atualizado em 11/03/2017 às 16:53

Acidente deixa quatro feridos e carro pela metade

Com a força da batida, o veículo onde estava o agricultor e o cunhado foi empurrada.

Cb image default
Divulgação

Acidente impressionante ocorrido no início da tarde de ontem (10) na MS-487, em Naviraí, envolvendo três veículos, deixou quatro pessoas feridas após agricultor de 45 anos, retornar na rodovia após avistar o carro de um colega parado.

"Estava indo para Naviraí fazer compra quando vi um amigo parado na estrada. Fiz a volta e parei minha caminhonete atrás do carro dele para ver o que tinha acontecido. Nisso, veio uma caminhonete F1000 desgovernada por conta do pneu que tinha acabado de estourar e bateu no meu carro", contou o agricultor ao portal do jornal Correio do Estado.

Com a força da batida, o veículo onde estava o agricultor e o cunhado foi empurrada. Os dois ficaram presos dentro do veículo e apesar de bastante machucado, ele conseguiu sair sozinho, já o carona, desmaiou e foi sair depois que acordou.

Já no Gol estavam três ou quatro pessoas, ele não se recorda direito, dois deles também estão internados. "Se eu não paro na frente do Gol a caminhonete tinha matado os ocupantes do Gol, já que um Gol é bem mais frágil que a caminhonete", avaliou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.