Publicado em 16/03/2017 às 17:29, Atualizado em 16/03/2017 às 17:31

Acidente deixa cinco feridos em rodovia; entre eles um bebê

Criança foi encaminhada para o hospital mais próximo.

Redação,
Cb image default
Foto - PC de Souza

Acidente deixou um bebê e quatro pessoas da família feridos na manhã de ontem (15) na BR-163 em São Gabriel do Oeste. Criança de 1 ano e 6 meses teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada para o hospital. As demais vítimas tiveram fraturas pelo corpo.

Segundo informações do site Edição MS a caminhonete Frontear com placas de Juciara (MT) seguia pela rodovia sentido a cidade de São Gabriel do Oeste, quando um caminhão Volvo com placas de São Paulo trafegava no mesmo sentido. Ao se deslocar para o acostamento, o motorista do caminhão desistiu de estacionar e voltou na pista fazendo uma espécie de zig-zag.

Para evitar a colisão na traseira do caminhão o condutor da caminhonete de 54 anos atravessou a pista contrária e para não bater de frente com outro caminhão, jogou o veículo para as margens da pista colidindo de frente com um barranco.

No veículo estava o condutor a esposa , a neta do casal e dois irmãos do motorista. Conforme o site a criança teve traumatismo e foi encaminhada para o hospital mais próximo. Os demais ocupantes do veículo tiveram fraturas pelo corpo e também seguem internados no hospital.