Buscar

05/07/2021 às 09:00, Atualizado em 04/07/2021 às 22:57

Acidente de trânsito entre dois carros de passeio deixou vários danos em Nova Andradina

De acordo com um leitor do site, um dos veículos estava estacionado

Cb image default
Divulgação

Por volta das 18horas deste domingo, dois veículos, VW, modelo Gol se envolveram em um acidente no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, em Nova Andradina.

De acordo com um leitor do site, um dos veículos estava estacionado na frente da casa do proprietário, quando o outro Gol veio a provocar a colisão.

O Nova Noticias apurou que o acidente aconteceu na Rua Leonilde Ribeiro, próximo da Rua Hildebrando Aragão. Com a força do impacto entre os dois carros, ambos ficaram com parte frontal danificada.

A Polícia Militar que pouco antes do acidente estava naquela região realizando o trabalho ostensivo esteve no local para o registro do boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.