Publicado em 12/03/2017 às 16:37, Atualizado em 12/03/2017 às 16:52

Acidente com três veículos deixa três pessoas mortas e dois feridos na BR-163

Segundo informações o veiculo Scania evadiu a pista contraria provocando o acidente.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Site AlvoradaInforma

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã deste domingo (12) no quilômetro 385 da BR-163 que liga Nova Alvorada do Sul e Campo Grande (MS).

De acordo com informações obtidas pela redação do Site AlvoradaInforma, uma carreta Scania na cor azul, placas de Salto do Lontra - PR, evadiu a pista contraria, assim se colidindo com o veiculo Ford Ranger, prata, placas de Curitiba - PR quem vinha trafegava em sentido contrario.

Um terceiro automóvel que seguia atrás do veiculo Ranger que por pouco desviou e conseguiu se manter na pista era um Ford Fiesta, preto, placas de Toledo - PR.

Cb image default
Foto: Reprodução Site AlvoradaInforma

O motorista da carreta foi levado para o Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma senhora que estava no veiculo Ford Fiesta de aproximadamente 65 anos de idade. Já os outros três passageiros que estavam no Fiesta morreram no local do acidente.

O motorista e o passageiro da Ford Ranger relataram que o susto foi enorme, mais que graças a Deus eles conseguiram sair com vida. E foram eles que ajudaram a retirar à senhora do veiculo Fiesta, até a equipe da CCR chegar ao local e efetuar o socorro devido.