Buscar

12/05/2018 às 13:30, Atualizado em 12/05/2018 às 10:23

Ação conjunta recupera veículo e prende quadrilha de assaltantes em Laguna Caarapã, Nova Andradina e Dourados

Os acusados foram levados para Dourados.

Cb image default
Divulgação

Um trabalho conjunto realizado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, recuperaram uma caminhonete roubada e prendem os autores envolvidos.

Foram presos Matheus Eduardo Paulino Costa, 21 anos, Eduardo Rodrigo de Souza, 44 anos, Diogo Isfran Vargas, 24 anos, e Thaiano Flores Carvalho, 22 anos.

Na quinta-feira, dia 10 de maio, dois homens armados invadiram a residência de uma família na cidade de Laguna Caarapã, ocasião em que roubaram uma caminhonete Toyota Hillux, dinheiro e alguns bens da família.

Na manhã desta sexta-feira (11), policiais militares abordaram a caminhonete na cidade de Dourados e prenderam e encaminharam para a Defron, Matheus, que dirigia a caminhonete.

Policiais da Defron, que vinham investigando junto com policiais do DOF uma quadrilha de assaltantes de veículos que atua na região, efetuaram diligências e identificaram Eduardo Rodrigo, como um dos autores do roubo e efetuaram sua prisão na tarde de hoje no bairro Terra Roxa, em Dourados.

Após a prisão de Eduardo, policiais da Defron foram até Laguna Caarapã, onde identificaram as pessoas de Diogo e Thaiano, que teriam auxiliado Matheus e Eduardo a realizarem o roubo.

Os policiais foram informados que Diogo e Thaiano estariam em um veículo VW/Gol, retornando da cidade de Nova Andradina, e solicitaram o apoio dos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) que abordaram e contiveram os autores até a chegada dos policiais da Defron.

Eduardo e Diogo cumprem pena na PED (Penitanciária Estadual de Dourados) e estavam gozando do benefício da saída temporária do dias das mães. Matheus também cumpria pena na PED e havia ganhado a liberdade há uma semana.

Eduardo, Matheus, Diogo e Thaiano foram autuados em flagrante na sede da Defron, em Dourados, por roubo e associação criminosa e encaminhados para uma das celas do 1º DP de Dourados onde permanecem a disposição da justiça.

Com informações do DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.