Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em conjunto com policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), da Polícia Civil do Paraná, apreenderam quase 8 toneladas de maconha, em uma carreta carregada com milho. A apreensão aconteceu no domingo (9), em Aral Moreira. Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante.
Após a troca de informações entre as duas unidades, policiais do DOF conseguiram interceptar a carreta, na MS-286, que liga as cidades de Ponta Porã e Amambai. Durante a abordagem, o condutor do veículo abandonou a carga e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.
Em vistoria, foram localizados diversos fardos de maconha, em meio a carga de milho, que após a pesagem totalizaram 7.740 quilos do entorpecente. Questionado, o autor afirmou que pegou a droga em Aral Moreira e levaria até a cidade de Itapetinga (SP), onde receberia R$ 50 mil pelo transporte.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 16 milhões, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Fonte - DOF
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.