Buscar

31/12/2021 às 06:48, Atualizado em 31/12/2021 às 10:50

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil fecha ponto de venda de drogas em Anaurilândia

O flagrante foi na quarta-feira

Cb image default
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (29), uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil fechou uma boca de fumo em Anaurilândia e prendeu 03 pessoas em Flagrante.

Os policiais receberam informações, relatando que uma residência situada na Rua Carlos Gomes, estaria sendo usada como boca de fumo, com intensa movimentação de usuários, inclusive menores de idade. Ao se aproximarem da casa, foi presenciado o momento onde quatro usuários de drogas chegavam ao local. Ao perceber a chegada das Equipes, um dos indivíduos correu rapidamente para dentro do quintal. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem e, com autorização do responsável pela casa, os policiais adentraram e iniciaram uma busca minuciosa.

Durante vistoria num guarda roupas, foram encontrados 9,3 gramas de maconha. Ao ser indagado, o responsável pela casa disse que a droga era dele. Com um menor que estava entre os usuários, foram encontrados R$ 20, proveniente do tráfico. O menor acabou informando outro endereço, onde estaria escondido mais drogas e o possível fornecedor. Neste outro imóvel, os policiais abordaram o suspeito e encontraram um pote contendo 118 gramas de maconha, com o mesmo tipo de embalagem das encontradas na primeira residência.

Diante dos fatos, os três maiores de idade, sendo dois homens e uma mulher, foram presos e autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.