Buscar

30/10/2020 às 14:22, Atualizado em 30/10/2020 às 17:23

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prende dois homens logo após ter cometido roubo em Nova Andradina

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite de ontem (29/10) um jovem de 18 anos de idade após ter praticado roubo a um homem de 27 anos em Nova Andradina.

A central 190 foi acionada pela vítima, que relatou que havia sido roubado por dois indivíduos, no momento em que fazia caminhada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck no centro de Nova Andradina. Segundo relatos da vítima, dois indivíduos com uma faca anunciaram o assalto e tomaram da vítima um aparelho celular, uma corrente banhada a ouro e um brinco de prata.

Diante das informações a Equipe de Radiopatrulha da Policia Militar de Nova Andradina, realizou diligências e localizou os dois indivíduos que ao ver a viatura, fugiram em sentidos opostos, sendo que a equipe logrou êxito e prender um dos autores (18 anos de idade) e após revista foi localizado a corrente de pescoço e o brinco. Já o aparelho celular havia ficado com o segundo autor.

De posse das informações a Equipe da Polícia Civil do SIG (Serviço de Investigação Geral) de Nova Andradina, prendeu o segundo autor de 32 anos de idade e recuperou o aparelho celular da vítima.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.