Publicado em 04/08/2019 às 12:32, Atualizado em 04/08/2019 às 12:52

Acadêmica é encontrada pela polícia após ficar quatro dias desaparecida na Capital

O caso do desaparecimento que tinha sido registrado na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).

Redação,
Cb image default
Divulgação

A aluna de Pedagogia Jalille Bichara Marim, de 20 anos, que estava desaparecida desta a tarde de terça-feira (30), foi encontrada pela polícia na tarde deste sábado (3).

A estudante foi localizada por equipe da Polícia Civil na Vila Carlota, nas proximidades do local onde tinha sumido.

Conforme o Jornal Midiamax, Jalille foi encontrada na região da Vila Carlota, visivelmente abalada com a situação. Ela foi levada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil e a mãe foi avisada.

O caso do desaparecimento que tinha sido registrado na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) foi repassado para a 5ª DP na quarta-feira (31).

Desaparecimento e buscas

Conforme noticiado, a mãe da jovem relatou aos policiais no dia do desaparecimento, que Jalille sofre de uma condição de atraso mental, por isso ela sempre a busca na universidade. No entanto, na terça-feira a estudante pediu autorização para voltar mais tarde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), dizendo que retornaria para casa de ônibus. Ela estava acompanhada de um amigo que também estuda na universidade.

O menino disse à mãe de Jalille que por volta do meio-dia ouviu ela conversar com uma pessoa ao telefone, que chamava de ‘amor’. A família procurou o rapaz, mas ele não mora em Campo Grande e disse não saber onde estava a jovem. Como ela não retornou para casa e não atendeu o telefone nem respondeu mensagens da família, a mãe procurou a polícia.