Buscar

23/12/2021 às 10:30, Atualizado em 23/12/2021 às 11:19

A caminho de SP, traficante é preso com R$ 3,6 milhões em pasta base de cocaína

Mulher e duas crianças de colo, seguiam viagem com o suspeito que foi preso pela PRF

Cb image default
O entorpecente foi entregue na Delpol de Nova Andradina.Foto - PRF

Carga de pasta base de cocaína avaliada 3,6 milhões, foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um traficante, na BR-376, entre os municípios de Ivinhema - Nova Andradina na tarde de terça-feira.

O homem, de 25 anos, seguia viagem em um veículo Fiat Idea, com placas de Cabo Frio, RJ, quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais em fiscalização no KM-155 da BR-376. No veículo, estavam o motorista, uma mulher de 20 anos e duas crianças de colo. A mulher que estava com as crianças não possuía nenhuma documentação dos seus filhos, segundo o boletim de ocorrência 2457-2021.

Diante do nervosismo do casal de adultos, a equipe realizou uma busca no veículo e encontrou um compartimento oculto no painel do carro. Dentro, estavam escondidos 29 tabletes da droga e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Questionado, o motorista confessou ter pego a cocaína em Dourados e a levaria até Santos (SP). Pelo serviço, disse que receberia o veículo como forma de pagamento. Os presos e as crianças foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina (MS), juntamente com o veículo e a cocaína.

As duas crianças foram encaminhas ao Conselho Tutelar de Nova Andradina e o casal autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.