Buscar

10/11/2019 às 12:37, Atualizado em 09/11/2019 às 23:40

A caminho de MG, 386 quilos de maconha são apreendidos pela DOF

Jovem de 25 anos tentou fugir em alta velocidade, mas acabou detido na região de Bataguassu.

Cb image default
Interior do Ford Ecosport com os tabletes de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem de 25 anos acabou detido depois de perseguição na região de Bataguassu, neste sábado (9). Ele conduzia um Ford Ecosport e levava 386 quilos de maconha para Minas Gerais. A apreensão, feita pela DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ocorreu no âmbito da Operação Hórus.

Os policiais realizavam bloqueio durante a operação e o motorista não obedeceu à ordem de parada. Com apoio da Polícia Militar de Bataguassu, só foi possível alcançar o Ecosport porque o veículo colidiu, já na cidade, na traseira de um caminhão.

À equipe ele contou que buscou a droga em uma chácara no Paraguai e levaria para Contagem (MG). O objetivo, disse, era pagar uma dívida com traficantes. Ele foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Operação - Na tarde de ontem (8), veículo Cruze com placas de Araras, São Paulo, foi apreendido com 890 quilos de maconha em Glória de Dourados – a 281 km de Campo Grande. Durante a noite, saindo de Ponta Porã com destino a Campo Grande, um caminhão Mercedes-Benz foi apreendido com 983 quilos de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.