Publicado em 30/07/2018 às 15:30, Atualizado em 30/07/2018 às 17:08

8º BPM de Nova Andradina recupera TV furtada e apreende adolescente

. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da rádio patrulha, apreendeu no domingo (29) um adolescente com 17 anos e recuperou uma TV 42 Pol. Furtada horas antes.

A equipe policial realizava rondas pelo bairro Portal do Parque quando encontrou dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo. O condutor parou a motocicleta ao receber ordem de abordagem, porém quando o garupa começou a descer da motocicleta, ele acelerou a moto, derrubando o carona e evadiu-se do local.

O Adolescente que estava na garupa também tentou fugir a pé, porém não obteve sucesso e ao ser indagado sobre o nome do condutor da motocicleta, disse não saber, conhecendo apenas por “Mestre ou Mestrinho”. Informou ainda, que Mestre havia lhe chamado para fazer um furto em uma casa, e que estavam retornando para buscar uma televisão de 42" (quarenta e duas polegadas).

Os policiais foram até o local indicado pelo menor para averiguação, uma mata que fica atrás da residência furtada, onde foi encontrado o televisor. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, juntamente com o objeto do furto e entregue ao agente de polícia civil.