Publicado em 05/08/2018 às 16:23, Atualizado em 05/08/2018 às 20:43

8º BPM de Nova Andradina conduz quatro pessoas para a delegacia por Descaminho

Redação,

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da rádio patrulha, conduziu quatro pessoas, sendo um deles menor em idade, até a delegacia na manhã deste domingo (05) após serem flagrados tentando vender aparelhos celulares sem origem comprovada.

Os policiais receberam denúncia via central 190, de que indivíduos estavam vendendo celulares na rua da feira municipal. Ao chegar no local e identificarem os suspeitos, a equipe policial indagou aos suspeitos onde conseguiram os produtos, e eles disseram que compraram no Paraguai porém não tinham a nota fiscal de origem. Cada aparelho estava sendo comercializado pelo valor de R$ 150,00, apurou o Nova Noticias.

Os suspeitos informaram ainda que são ciganos e estão em Nova Andradina desde semana passada, acampados em um terreno, próximo ao camelódromo municipal.

Foi encontrado na posse dos suspeitos 05 aparelhos de telefonia celular, que foram apresentados juntos com os indivíduos ao agente plantonista na Delegacia de Polícia Civil que procederá com as investigações. (Fonte Polícia Militar)