Buscar

17/10/2018 às 11:00, Atualizado em 17/10/2018 às 09:19

8º BPM de Nova Andradina apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos

Para os policiais da Força Tática, o homem informou ter adquirido o veículo em uma oficina de motos da cidade.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe da Força Tática, apreendeu nesta terça-feira, uma motocicleta que havia sido extraviada e estava com lacre violado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe em patrulhamento pelas ruas do bairro Argemiro Ortega se deparou com um condutor saindo de sua residência com uma motocicleta onde os policiais notaram que o lacre da placa estava rompido.

Após abordagem e posterior checagem no sistema policial foi constatado que havia um boletim de extravio registrado na Delegacia de Policia Civil em 07 de janeiro deste ano.

Para os policiais da Força Tática, o homem informou ter adquirido o veículo em uma oficina de motos da cidade.

Diante dos fatos veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia, onde foram apresentados para investigação tendo em vista a suspeita do veículo, estar envolvido na prática de furtos e roubos praticados na cidade.

De acordo com a assessoria do Batalhão, as medidas administrativas referentes ao CTB também foram adotadas pela Polícia Militar, tais como:

Art.230-Conduzir o veículo:

I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa e apreensão do veículo;

Medida administrativa - remoção do veículo;

Fonte: 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.