Buscar

03/08/2018 às 13:30, Atualizado em 03/08/2018 às 14:03

8º Batalhão prende foragidos da Justiça em Nova Andradina, Angélica e Nova Casa Verde

A ação da PM aconteceu na quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

As equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar cumpriram na quinta-feira (02) três mandados de prisão, após abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas.

As prisões aconteceram nas cidades de Nova Andradina, Angélica e no distrito de Nova Casa Verde, durante policiamento ostensivo e preventivo.

Os indivíduos, todos do sexo masculino, com idades de 27, 34 e 43 anos após serem checados nos sistemas oficiais tinham em seu desfavor, mandados de prisão a serem cumpridos.

O 8° Batalhão tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em toda sua área de atuação, que compreende os municípios de Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Batayporã além da sede Nova Andradina. Conta ainda com os distritos de Ipezal, Vila Almandina e Nova Casa Verde.

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni, ressalta que todo o efetivo está empenhado no trabalho de retirar de circulação, pessoas procuradas pela justiça, minimizando os efeitos nocivos que tais indivíduos possam provocar na sociedade, pois muitos reincidem no cometimento de delitos. (Fonte Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.