Publicado em 09/07/2018 às 13:30, Atualizado em 09/07/2018 às 14:08

8º Batalhão por meio da base comunitária de Casa Verde prende autor de violência doméstica

Foi no final de semana.

Redação,

Policiais militares do grupamento de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, prendeu no domingo (08) um homem de 43 anos após denúncia de violência doméstica contra sua esposa e filha.

A equipe em serviço foi acionada via telefone e ao chegar no local indicado ouviram muitos gritos vindos do interior do imóvel. Os policiais entraram no imóvel e encontraram o suspeito na varanda dos fundos, e se apresentava muito nervoso e agitado. Após abordagem e revista pessoal, o homem foi imobilizado com uso de algemas.

A vítima, uma mulher com 38 anos, apresentava lesões nos dois joelhos e se queixava de dor na cabeça, pois de acordo com ela, o autor havia lhe batido com um capacete. Em contato com a filha da vítima, uma jovem de 22 anos que testemunhou os fatos , relatou que que passou o dia em um sítio com a mãe e que ao chegarem em casa, o autor sem motivo algum passou a agredi-las verbalmente e após isso, o agressor pegou um capacete e a golpeou na cabeça, o que fez com que ela caísse ao solo causando as lesões nos joelhos.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor das agressões e o conduziu para a delegacia de Nova Andradina, onde foi apresentado ao agente de polícia civil.