Publicado em 16/08/2021 às 13:00, Atualizado em 16/08/2021 às 13:33

8° Batalhão da Polícia Militar realiza formatura geral do mês de agosto

O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar todo o efetivo pelos excelentes resultados apresentados no desempenho do serviço policial militar

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, realizou na sexta-feira (13) as 08 horas a formatura geral de agosto na sede do batalhão. A solenidade militar contou com a presença do comandante da unidade Tenente Coronel J. Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina Major Pablo, FAF – Fundo de Assistência Familiar, organização que visar dar suporte aos policiais militares, além de todo efetivo da unidade.

O comandante do batalhão aproveitou a oportunidade para parabenizar todo o efetivo pelos excelentes resultados apresentados no desempenho do serviço policial militar, dados comprovados pela Sejusp – Secretaria de Justiça e Segurança Pública, no ano de 2021, citou ainda que mesmo diante da atual situação pandêmica, os policiais militares do vale do Ivinhema, não tem medido esforços para realizar o seu trabalho com louvor, ação digna de reconhecimento.

Durante o evento, ocorreu a incorporação da bandeira, o desfile militar da tropa e a foto oficial do batalhão. A solenidade, que foi repleta de simbolismo, e teve como objetivo fortalecer a prática do civismo e patriotismo no seio da Instituição.