Buscar

03/07/2020 às 17:00, Atualizado em 03/07/2020 às 17:24

5.500 pacotes de cigarros foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em uma residência em Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Rasslem.

Os militares perceberam o momento em que um homem descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o homem de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi detido. O segundo homem (27) foi detido na residência, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.