Buscar

01/01/2022 às 13:06, Atualizado em 01/01/2022 às 15:30

Adolescente sequestrado por bando armado é encontrado amarrado

Polícia montou força-tarefa e encontrou garoto amarrado e em estado de choque

Cb image default
Momento em que policiais encontraram adolescente (Foto: ABC Color) 

O adolescente, vítima de sequestradores que atuam na região da fronteira do Paraguai com o Brasil foi encontrado amarrado e em estado de choque neste sábado (1°), a três quilômetros do local onde foi sequestrado, em Paso Hũ, distrito de Yby Yaú, em Concepcion, região a 105 quilômetros de Ponta Porã.

Conforme o site ABC Color, o adolescente foi encontrado a aproximadamente três quilômetros do local onde havia sido sequestrado. Com uso de um helicóptero os policiais chegaram ao local onde os criminosos estariam, mas encontraram apenas o menino amarrado e em estado de choque.

O garoto conduzia uma caminhonete por uma rodovia, quando foi cercado por grupo armado e obrigado desembarcar, na sexta-feira (31). A suspeita é que os responsáveis sejam os mesmo que mataram Hugo Milciades Barboza Esquivel, 34 anos e Mário Fábio López Romero, 39 anos, na última terça-feira (29).

De acordo com a policia, o menino trabalhava com Hugo, um dos mortos na última terça-feira por isso a suspeita é que os criminosos sejam os mesmo e que o grupo teria como objetivo extorquir e já teriam participado de diversos assaltos na região.

“São criminosos comuns que fazem agressões naquela região e foram desmembrados de um grupo anterior que agora tenta se fortalecer novamente”, afirmou o chefe do Departamento de Investigações de Homicídios, comissário Grance.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.