Buscar

19/11/2016 às 18:00, Atualizado em 19/11/2016 às 19:48

Zezé Di Camargo critica Zilu e Wanessa por amizade com colunista Leo Dias

Sertanejo reclamou em seu Instagram.

Neste sábado (19), mais uma polêmica envolveu o cantor Zezé Di camargo e sua família. Em seu Instagram pessoal, ele criticou sua filha Wanessa e sua ex-mulher, Zilu, pela amizade das duas com o jornalista Leo Dias. Além de ter ficado irritado com a amizade, o cantor move processo contra Leo Dias por danos morais, no valor de R$ 800 mil.

“Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, escreveu.

O músico provocou: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”. Logo depois, Zezé postou uma imagem do apresentador do “Fofocando”, do SBT, com a antiga companheira e continuou a alfinetar a família. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, ironizou.

O processo movido por Zezé se deu após o colunista dizer que a filha da cantora Mariana Kupfer seria dele, e Zezé entrou na justiça em 2010. Agora, ele move processo contra Leo Dias por danos morais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.