Buscar

19/10/2018 às 08:32, Atualizado em 18/10/2018 às 23:23

Zeca do PT oficializa apoio a Reinaldo Azambuja no segundo turno e chama juiz Odilon de charlatão

A reunião do deputado com o Azambuja aconteceu na quarta-feira.

Cb image default
Foto: Divulgação

O deputado Zeca do PT, que não conquistou cargo público nestas eleições, afirmou que se reuniu na noite de quarta com equipe de Reinaldo.

O objetivo do encontro, segundo Zeca, foi tratar do compromisso do governador com a agricultura familiar, área em que o petista direcionou recursos por meio de emendas nos últimos anos.

Reconhecendo a “parceria” de Reinaldo nesta área, Zeca afirmou que fechou apoio ao candidato à reeleição. “Em reconhecimento a essa parceria institucional positiva, que estabelecemos ao longo de 4 anos, entendemos que o apoio é importante”, disse Zeca.

O deputado ressaltou que o posicionamento individual dele e de outros políticos do partido não reflete a orientação regional do PT, que se manifestou como isento na disputa estadual para concentrar ações na campanha de Fernando Haddad (PT), à presidência.

Zeca afirmou, ainda, que a não eleição de Odilon de Oliveira (PDT) ao Governo também incentivou alguns correligionários a apoiar Reinaldo.

Em um áudio gravado pelo próprio deputado, ele chama o candidato brizolista e charlatão, mentiroso e perseguidor; ele gosta de perseguir o PT. Colocou escuta clandestina para tentar me incriminar, para me prender”, reclamou.

Zeca disse ainda que não defende o voto nulo; para o ex-governador a democracia a gente tem que exercitar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.