Buscar

22/06/2020 às 15:00, Atualizado em 22/06/2020 às 14:54

Xuxa comemora 30 anos de ‘Lua de Cristal’ com fotos de bastidores

A artista fez festa para as três décadas do filme no Instagram.

A rainha dos baixinhos Xuxa aproveitou o fim de semana para relembrar os 30 anos do filme ‘Lua de Cristal’, um dos seus maiores sucessos. Em clima nostálgico, a artista compartilhou fotos dos bastidores da trama nas redes sociais. No longa, dirigido por Tizuka Yamasaki, a apresentadora fazia par romântico com o humorista Sérgio Mallandro.

A personagem principal, Maria da Graça, é uma garota do interior que chega à cidade grande para morar com a tia e seus primos, Lidinha (Julia Lemmertz) e Mauricinho (Avelar Love, cantor do grupo João Penca & Seus Miquinhos Amestrados).

Os dois atormentam a vida dela, fazendo-a trabalhar na casa onde moram, em um roteiro muito parecido com o do desenho ‘Cinderela’, da Disney. No meio da busca do sonho de fazer aulas de canto, ela conhece Bob (Sergio Mallandro), que trabalha de faz-tudo numa lanchonete. Os dois se apaixonam.

“TBT especial do filme que encantou gerações e que bateu recordes de bilheteria nos anos 90: ‘Lua de Cristal’!”, escreveu Xuxa no perfil oficial dela no Instagram. E alguns famosos revelaram no post que tiveram suas vidas mudadas pelo filme.

“Eu amava demais. Esse filme marcou tanto minha infância…”, revelou Giovana Ewbank. Deborah Secco falou: “Esse filme marcou a minha vida!”. Sergio Mallandro apareceu para recordar uma frase do filme: “Maria, Maria, eu vou te salvar!!”, escreveu. A ex-paquita e atual assessora de imprensa da Xuxa, Tatiana Maranhão, escreveu: “Época boa, meu Deus! A gente era feliz e sabia”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.