Buscar

16/12/2017 às 17:00, Atualizado em 16/12/2017 às 17:17

Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

A foto foi alvo de vários elogios.

Cb image default
Divulgação

Viviane Araújo publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (15), mostrando o corpão escultural, com uma legenda que pode ser uma indireta. A imagem foi postada logo após a namorada de Radamés relatar que não houve traição enquanto ele estava com ela.

Mais uma polêmica envolvendo Viviane Araújo e o ex-noivo Radamés Martins veio à mídia. Com a notícia de que a namorada do jogador, a judoca Caroline Furlan está grávida de dois meses, os comentários de que Viviane teria sido alvo de uma traição começaram a surgir.

Após Caroline Furlan afirmar que não houve traição e que os dois ingressaram no relacionamento após o termino do noivado, Viviane postou uma foto com tom de indireta. “O triunfo pertence a quem possuí a sabedoria de se fortalecer com as dificuldades.”, escreveu.

A foto foi alvo de vários elogios. “Merece tudo de melhor! Uma mulher que sempre batalhou! Maravilhosa demais! Tem toda minha admiração!”, disse um. “Rainha das rainhas”, comentou outro.

Alguns fãs fizeram comentários engraçados sobre uma moça que aparece no fundo da imagem olhando para Viviane Araújo . “Eu na vida sou a menina te olhando”, “Olha a cara da moça da bateria olhando o bumbum da @araujovivianne assim que eu ia ficar também...” , “Linda, arranca olhares até da mulherada”, “Eu sou aquela lá atrás... Admirando esse corpo, mulher linda viu", foram alguns dos comentários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.