Publicado em 08/03/2018 às 09:40, Atualizado em 08/03/2018 às 13:48

IVINHEMA – Com Programação diferenciada Guavira FM estreia na segunda-feira, dia 12

Confira.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Rede Social

A tão aguardada pelo publico de Ivinhema, começa na segunda-feira, dia 12 a programação da Guavira 103 FM.

Em caráter experimental há alguns dias a emissora tem recebido diariamente inúmeras mensagens de boas vindas e de sucesso e já desfruta de uma grande audiência, informou a emissora através de nota encaminhada ao Nova Noticias.

Segundo a direção da emissora, colocar no ar a Guavira FM antes mesmo da programação foi uma maneira carinhosa de mostrar que o ouvinte é sempre o mais importante.

Pensando no publico mais exigentes a Guavira promete uma programação diferenciada prezando pela qualidade, pelo bom gosto musical e valorizando o que realmente tem valor, diz a nota.

Conforme o experiente radialista Reinaldo Santos, ex-Ativa FM e Piraveve, e um dos nomes da nova emissora, a programação já está praticamente pronta:

Confira abaixo a grade:

05horas: Recanto do Matuto com apresentação do ‘Matutão’ Jota Carlota que vai até as 7h30 quando chega Reinaldo Santos com ‘Guavira Noticias’ com um jornalismo sério e levando muita informação com prioridades para as noticiais da cidade de Ivinhema.

08horas: Flavia Led levando alegria e descontração nas suas manhãs até as 11h30.

11h30: tem o Esporte e Noticias em parceira com a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Após o esporte um musical leve pra embalar o seu descanso na hora do almoço.

13horas: tem a Rosinha Barros à ‘herdeira’ do comunicador Natal de Barros com o ‘Programa Guavira e as Brasileiras’;

15horas: Reinaldo Santos com o ‘Programa Coração Sertanejo’ com um musical de qualidade, matando saudades e clássicos da musica sertaneja; na hora final tem o momento nordestino onde deve tocar duas canções do nordeste; em seguida tem a hora do chamamé pra resgatar as raízes do estado e fechando a meia hora final só ‘modão de viola’, um quadro já consagrado pelo publico sertanejo, segundo o comunicador.

Programação noturna:

Em cadeia com a Rádio Bandeirantes - com transmissões desportivas e musical.

Programação do sábado

Das 05h as 08h, tem o Matutão e das 08h as 12h30, a comunicadora Keliana Fernandes.

Das 12h30 às 15h, a Leocir Munhoz (ex Piraveve e Ativa FM), apresenta ‘O viva a Vida’; um programa com canções e mensagens.

Das 15h às 17h: Flavia Led e Edézio Vieira comunicando com você.

Das 17h as 20horas: Reinaldo Santos com as ‘Relíquias da 103’.

Domingo a partir das 05horas da madrugada, tem Carlos Cezar com o ‘Programa Encontro Rural’ até as 08horas e depois a transmissão da Santa Missa dominical, direto da Igrejinha.

Após a missa, as 09horas, Rosinha Barros, segue com a programação, até as 12horas, com possibilidades de novidades para esse horário.

12horas Programação evangélica e fechando as tardes de domingo’ jornada esportiva’ com a melhor equipe do Radio Brasileiro (Bandeirantes).

Com informações do radialista Reinaldo Santos.