Buscar

11/01/2020 às 07:00, Atualizado em 10/01/2020 às 23:01

Viação Motta emite nota de esclarecimento sobre itinerário Nova Andradina a Campo Grande

A reunião foi realizada na última quarta-feira, dia 8, e na ocasião, os diretores garantiram que não haverá paralisação ou suspensão da operação desta linha no município de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

Diante de muitos boatos nas redes sociais de que a Viação Motta não iria mais operar o itinerário de viagem de Nova Andradina com destino a Campo Grande, o prefeito José Gilberto Garcia se reuniu com a direção da empresa de ônibus para se informar sobre a procedência ou não dessas informações.

A reunião foi realizada na última quarta-feira, dia 8, e na ocasião, os diretores garantiram que não haverá paralisação ou suspensão da operação desta linha no município de Nova Andradina.

Para tranquilizar os usuários, a empresa emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, e encaminhou uma cópia ao gabinete do prefeito Gilberto Garcia.

Em resumo, a nota informa que “a Viação Motta opera e continuará operando normalmente o itinerário Nova Andradina (MS) x Campo Grande (MS). Qualquer informação no sentido de possível paralisação ou suspensão de operação da referida linha não condiz com a realidade e não foi noticiada pela Viação Motta”.

O prefeito lamentou os boatos nas redes sociais. “Não sei qual o interesse de alguém querer plantar uma fake news. Uma notícia falsa como essa só tumultua o ambiente, prejudica os usuários e a empresa de ônibus. Perdemos tempo e dispendemos energia com algo totalmente desnecessário. Peço que as pessoas chequem a veracidade das informações antes de publicá-las nas redes sociais, pois isso pode criar pânico na população que realmente precisa deste serviço de transporte rodoviário”, encerra Gilberto Garcia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.