Publicado em 02/10/2019 às 11:34, Atualizado em 02/10/2019 às 09:55

UEMS realiza Semana Técnica de Computação de 21 a 25 de outubro

A Maratona de Programação ocorrerá no dia 25 de outubro.

Redação,

Entre os dias 21 a 25 de outubro, os cursos da área de Computação da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) realizam a XII Semana Técnica da Computação -SETEC.

O evento tem o intuito de integrar diferentes conhecimentos e experiências da área, além de estimular e motivar os acadêmicos de computação a estreitar o relacionamento com conhecimentos do mercado de trabalho.

A programação prevê palestras, debates em mesas redondas, apresentações de projetos e pesquisas, e minicursos sobre tecnologia, desenvolvimento de software e empreendedorismo para os alunos destas grandes instituições de tecnologia da cidade.

Submissão de trabalho

Estão abertas também inscrições para a II Amostra de Trabalhos Científicos tem como objetivo apresentar a comunidade acadêmica os projetos que estão sendo desenvolvidos a partir de Projetos de Extensão, Ensino e Pesquisa nas três instituições de ensino superior público de Dourados UFGD, UEMS e IFMS. Inscrições através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsPO9Mh2Ibblrxb3Q5ActfItHeZjkEG4xcLdRNsPXEfBBEig/viewform?usp=pp_url

Maratona de Programação

A Maratona de Programação ocorrerá no dia 25 de outubro, das 13h30 as 17h, com 3,5 horas de duração. As inscrições dos times devem ser realizadas por meio do formulário: https://forms.gle/83iiKWoBwomxRLsh8