Buscar

30/04/2017 às 11:01, Atualizado em 29/04/2017 às 22:03

UEMS prorroga inscrições para concurso de técnicos-administrativos

As vagas são para onze unidades da UEMS.

Cb image default
Divulgação

Foram prorrogadas até às 17 horas do dia 12 de maio, as inscrições para o concurso público para técnicos administrativos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de acordo com publicação do Diário Oficial de MS, da última segunda-feira (24). O concurso de provas e títulos tem 34 vagas para cargos de nível médio e 24 vagas para cargos de nível superior.

As vagas são para onze unidades da UEMS, nas cidades de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Paranaíba, Nova Andradina e Ponta Porã.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), no endereço eletrônico: http://www.fapems.org.br/site/concurso-uems-2017/. A taxa de inscrição é de R$ 123,70 para os cargos de nível médio e R$ 197,92 para os cargos de nível superior.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 12 de maio. O candidato poderá reimprimir o Boleto Bancário pelo Sistema de Inscrição do concurso.

A Prova Escrita Objetiva será aplicada na data provável de 18 de junho de 2017, nos períodos matutino e vespertino, nas cidades de Dourados/MS e Campo Grande/MS, com duração de quatro horas.

Confira o edital disponível em: http://www.fapems.org.br/site/concurso-uems-2017/

Veja as vagas para os cargos de Nível Médio:

Assistente Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (3), Campo Grande (3 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Cassilândia (1), Coxim (1) Dourados (7 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e duas para negros), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Paranaíba (1).

Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química: Aquidauana (1), Campo Grande (1), Cassilândia (1), Naviraí (1), Dourados (1), Mundo Novo (1).

Designer Gráfico-Arte Finalista: Dourados (1).

Técnico em Agropecuária: Aquidauana (1), Cassilândia (1).

Confira as vagas para os cargos de Nível Superior:

Administrador de Redes: Dourados (1).

Analista de Sistemas: Dourados (1).

Contador: Dourados (1).

Técnico Administrativo: Amambai (1), Aquidauana (2), Campo Grande (3 vagas gerais e uma para negros), Cassilândia (1), Dourados (5 vagas gerais, uma para pessoa com deficiência e uma para negro), Mundo Novo (1), Naviraí (2), Nova Andradina (1), Paranaíba (1) e Ponta Porã (1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.