Publicado em 11/10/2021 às 15:00, Atualizado em 11/10/2021 às 08:59

Uems prorroga até sexta-feira inscrições em pós-graduação em Políticas Públicas

O programa de pós-graduação está ofertando de 15 a 30 vagas

Redação,
Cb image default
Fachada da Uems de Paranaíba. (Foto: Reprodução/RCN67)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou, até a próxima sexta-feira (15), as inscrições para a Pós-graduação em Políticas Públicas, Cultura e Sociedade, unidade de Paranaíba. A seleção é para aluno regular com início das aulas ainda no segundo semestre de 2021.

Podem se inscrever na pós-graduação candidatos formados no ensino superior portadores de diploma de qualquer área de conhecimento. Os aprovados que já tiverem outro curso de especialização poderão pedir aproveitamento das disciplinas já cursadas. Após realizada a inscrição o candidato deve enviar a documentação necessária, descrita em edital, totalmente digitalizada e salva em arquivo PDF.

O programa de pós-graduação está ofertando de 15 a 30 vagas que serão preenchidas por ordem decrescente da classificação final. O edital prevê reserva de vagas para candidatos negros (20%), indígenas (10%), pessoas com deficiência (5%) e ainda sobrevagas para quilombolas (5%) e travestis/transexuais (5%).

A publicação com o resultado final da seleção está prevista para o dia 22 de outubro, já as matrículas devem ocorrer entre 25 e 29 de outubro. O início das aulas está previsto para 03 de novembro de 2021.