Publicado em 05/05/2018 às 06:30, Atualizado em 04/05/2018 às 15:20

Uems abre seleção para contratação de professores temporários

Inscrições começam ontem e seguem até o dia 11 de maio.

Redação,

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para contratação de professores temporários, que vão atuar na unidade de Amambai, para o curso de História. Os aprovados irão entrar na lista de cadastro de reserva e chamados quando houver necessidade.

As inscrições começam ontem (4) e seguem até o dia 11 de maio. Os interessados precisam ter graduação em História e pós-graduação em qualquer outra área de conhecimento. As provas estão previstas para acontecer de 28 a 30 de maio, tendo uma avaliação didática e outra de prova de títulos, além da análise do currículo.

Em caso de empate na avaliação, a escolha será feita por titulação acadêmica, nota da prova didática, tempo de magistério superior e maior idade. O professor contratado poderá trabalhar em turno de 20 horas semanais ou de 40 (horas) de acordo com a necessidade da Universidade.

O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo apenas uma vez. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 06 de junho. Todas as informações e cadastro de inscrição pode ser feita pelo site da Uems, de segunda à sexta-feira.